Seguidores

Translate

Buscar este blog

viernes, 15 de octubre de 2021

A COISA PERIGOSA SOBRE O ESTRESSE ... É QUE ELE PRENDE VOCÊ E O PIVA À DEPRESSÃO ... DICAS ...

 

Gerenciar o estresse ...
O medo e o estresse são grandes motivadores, por muito pouco tempo. É por isso que criticar ou se frustrar não funciona. Quando você está estressado, é fácil perder a motivação que o faz continuar. Isso ocorre porque o estresse cria uma sensação de perigo, uma sensação de estar sobrecarregado e uma perda de atenção para o quadro geral que o mergulha na depressão e se torna parte de sua vida quando você é tomado por sentimentos de tristeza. ... Perda, raiva ou frustração, que interferem no dia-a-dia.
O estresse leva você a tomar decisões desesperadas ...
Tome medidas para reduzir o estresse, recuperar seu núcleo, conectar-se com a excitação e entusiasmo que seu objetivo produz e descobrir soluções criativas para ajudá-lo a seguir em frente.
Use a sua motivação e viva a vida ao máximo! ...
Tudo o que você quer é seu agora, você só precisa se abrir para recebê-lo. Na vida, você pode ter tudo a que tem direito, desde que pague o preço criando o equivalente mental do que deseja. Ou seja, você pode receber tudo o que quiser, desde que esteja mentalmente preparado.
Lembre-se de que você só pode desejar as coisas que seriam benéficas para você e que o fariam feliz. Obviamente, você não precisa querer algo que pertence a outra pessoa, ou que isso violaria os direitos dos outros, por exemplo, forçando-os a fazer algo que não querem. Agir ou pensar dessa maneira significa que você não acredita na abundância ilimitada do universo. Não precisas de desejar mais nada porque tens total capacidade para criares o teu próprio ... Se com tudo o que tens não estás feliz, com o que te falta também não serás feliz. A maneira de receber o que não temos é agradecer pelo que FAZEMOS.
Recomeçar não é falhar, recomeçar é tentar de novo, é recomeçar em busca de uma meta pendente.
É resgatar sonhos, lutar pelo que você deseja, ser verdadeiro consigo mesmo e buscar a felicidade.

Não tenha medo de nunca começar de novo, uma ou quantas vezes forem necessárias, sem medo e sem pensar, porque a cada novo dia a vida lhe dá essa oportunidade.
Treine-se para abrir mão de tudo o que você tem e teme perder.
Aprenda a amar o som dos seus pés, afastando-se de coisas que não são feitas para você.
O amanhecer é a parte mais bonita do dia, porque é quando Deus nos diz: "Levante-se, eu te dou uma nova oportunidade de viver e caminhar de novo ao meu lado" ...

No hay comentarios:

Publicar un comentario